Perguntas frequentes
O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma instituição sem fins lucrativos em modelo de associativismo com finalidade de desenvolver o turismo da região dos Campos Gerais do Paraná através do turismo de negócios e eventos, eventos e turismo de lazer.
Atua na captação e apoio a eventos e faz parte de uma rede internacional.
Podem se associar hotéis, restaurantes, bares, motéis, operadores de turismo, parques, empresas de eventos, espaços para eventos e demais interessados que contribuam para o turismo e queiram fazer parte de uma rede de negócios do turismo.
Todo o tipo de evento.
Pode ser um evento científico, de negócios, agrobusiness entre outro.
Ao ser associado, a empresa faz parte de uma rede de empresas que estão desenvolvendo o turismo e economia local. Além disso, o associado:
- Pode divulgar sua empresa no site e em redes sociais;
- Pode divulgar sua empresa em materiais para a promoção do destino em workshops e feiras;
- Pode divulgar sua empresa em feiras nacionais com distribuição de material da empresa associada;
- Tem as informações da empresa inclusa nos materiais de captação de eventos
- Tem entrosamento com o trade e dinamização das oportunidades de negócios entre os associados;
- Tem acesso exclusivo ao calendário de eventos elaborado pela entidade;
- É parceiro na captação de eventos;
- Tem acesso à área do associado no site com diversos serviços e dados.







